Notícias

Grupo Alves Bandeira oferece seguro de saúde aos mais de 800 colaboradores

2022-09-13

No âmbito da política de recursos humanos e valorização dos seus colaboradores, o Grupo Alves Bandeira, um dos 50 maiores grupos económicos portugueses, decidiu oferecer um seguro de saúde aos mais de 800 funcionários que integram o seu universo de empresas.

Consciente da importância que a saúde tem para o bem-estar de cada colaborador, Rui Bandeira, Presidente do Grupo Alves Bandeira, é perentório em afirmar que "a oferta de um Seguro de Saúde é hoje, mais do que nunca, vista como um benefício de valor ímpar e certamente apreciado por todos os nossos colaboradores.”

A SegurB é a empresa do grupo responsável pela mediação e gestão deste seguro, que proporciona uma cobertura nacional através de uma rede com mais de 20.000 prestadores de serviços. Este seguro garante a cobertura em caso de hospitalização e o acesso a médicos de todas as especialidades, hospitais e clínicas de referência, rede de bem-estar, médico on-line, entre outras vantagens exclusivas.

Os colaboradores das empresas do grupo encontram-se protegidos inclusivamente no estrangeiro, onde podem beneficiar, do acompanhamento e transporte ou repatriamento em consequência de acidente ou doença súbita. Podendo facilmente aceder a toda a informação necessária através da aplicação providenciada pela seguradora, ou do website da mesma.

"O investimento e a oferta deste seguro de saúde a todos os nossos funcionários é representativa do nosso compromisso com o bem-estar, motivação e satisfação de todos aqueles que diariamente vestem a nossa camisola.”, afirma Rui Bandeira.

A oferta de um seguro de saúde é o primeiro, de um conjunto de novos benefícios, que o Grupo Alves Bandeira irá lançar ainda durante o corrente ano e ao longo do ano de 2023 para todos os seus colaboradores.

grupo alves bandeira

Notícias Sugeridas

Newsletter