Notícias

Posto da Pampilhosa do Botão inaugura a sua nova loja Bluemarket

2022-09-08

A Alves Bandeira, inaugurou a sua nova loja Bluemarket na Pampilhosa do Botão! Este posto foi remodelado para incluir o novo conceito de loja, inicialmente implementado em Albergaria-a-Velha no ano de 2020, e que, desde então, tem sido estabelecido em vários postos a nível nacional.

O novo conceito da loja de conveniência Bluemarket apresenta-se como o espaço ideal para tomar o seu pequeno-almoço ou almoçar uma refeição rápida, podendo beneficiar de um serviço de WI-FI gratuito e de uma agradável esplanada.

Esta remodelação permitiu incluir uma maior diversidade de artigos, além dos tradicionais produtos de conveniência (imprensa, lubrificantes, gás, acessórios auto), disponibiliza um serviço de cafetaria e pastelaria de qualidade, um conjunto de produtos de oportunidade a preços competitivos (vinhos, eletrónicos, bazar, entre outros) e começou inclusivamente a testar o novo conceito de mercearia (óleos alimentares, farinhas, detergentes, entre outros).

O posto funciona diariamente das 07h00 às 22h00 e permite a utilização dos cartões de fidelização habituais: AB Frota, AB Vantagem, Solred AB e Pontos AB. Realça-se também a linha completa de combustíveis simples e aditivados (Extreme+) facultados neste posto, a elegibilidade dos abastecimentos para o reembolso do gasóleo profissional, e a sua nova área de estacionamento para os seus clientes.

Este posto integra a rede de mais de 160 postos da Alves Bandeira de norte a sul do país, reforçando desta forma a sua posição no mercado como um dos maiores operadores nacionais.

Clique aqui para descobrir o Posto Alves Bandeira mais próximo de si.

Posto da Pampilhosa do Botão inaugura a sua nova loja Bluemarket

Notícias Sugeridas

Newsletter