Notícias

Marca exclusiva Falken apresenta a sua nova equipa de gestão para a Europa

2022-09-21

Criada em 1983 no Japão, a Falken é hoje uma referência mundial e uma das marcas que mais tem crescido nos últimos anos em todo o mundo.

Pertencente ao Grupo Sumitomo, um dos 5 maiores fabricantes de pneus do mundo, a marca japonesa é representada exclusivamente em Portugal pela AB Tyres.

Desde o início desta parceria, a AB Tyres, em total alinhamento com a Falken Tyre Europe, tem vindo a desenvolver um excelente trabalho de marca, o que se tem refletido ao longo dos anos num crescimento constante em vendas e notoriedade de marca.


O sucesso para os resultados alcançados está diretamente ligado com a estratégia desenhada para o mercado nacional, onde se destaca a implementação do Programa AB Partner Falken, que conta já hoje com aproximadamente 200 parceiros, e que tem como principais vantagens a proteção geográfica com preço diferenciado, o acesso a um programa de fidelização exclusivo da marca, descontos especiais em vários produtos (lubrificantes, peças e baterias) e um plano de comunicação e ativação de marca nacional, que conta com o embaixador Filipe Albuquerque, um dos melhores pilotos portugueses de sempre. Além deste conjunto de vantagens exclusivas, a AB Tyres garante um stock constante em toda a gama e medidas, bem como oferece aos seus parceiros a garantia de 5 anos em todos os pneus Falken.

"No que diz respeito à reestruturação implementada na Falken Tyre Europe, a mesma será sempre benéfica para a AB Tyres, uma vez que tem como principal objetivo preparar a empresa com origem japonesa para o futuro, dando continuidade ao excelente trabalho que se tem vindo a realizar em Portugal em todo o mundo”, afirma o Administrador e Diretor-Geral Filipe Bandeira.

Nesse sentido, além do Diretor Financeiro Keiichi Miyamoto, também o Diretor Corporativo Andreas Giese e o Diretor de Informações Mario Pannwitz passaram a juntar-se à equipa executiva. Andreas Giese, que trabalha na Falken desde 2013, é agora o Responsável pelas áreas de Planeamento Corporativo, Concepção de Produtos e Administração de Vendas.

"Com a implementação destas mudanças e da nova estrutura de gestão, o lado operacional da Falken Tyre Europe será beneficiado a longo prazo", disse Markus Bögner, COO e presidente da Falken Tyre Europe GmbH, comentando a nova estrutura. "Estas mudanças são resultado da expansão contínua da nossa empresa e servem para garantir que a empresa e os seus funcionários estejam mais bem preparados para o futuro do mercado de pneus."

Para mais informações sobre o Programa AB Partner Falken entre em contato com a nossa equipa comercial AB Tyres através dos seguintes contactos: apoio@abtyres.pt ou 231 244 244.

No caso de querer substituir os pneus do seu carro, encontre o parceiro Falken mais perto de si em www.falkenpneus.pt.

pneus falken

Notícias Sugeridas

Newsletter