Notícias

Energia positiva marca o regresso do Encontro Anual de Colaboradores do Grupo Alves Bandeira

2022-09-27

Sábado, 24 de setembro de 2022. Esta é a data que marca o regresso do Evento Anual de Colaboradores do Grupo Alves Bandeira e que permitiu voltar a juntar mais de 400 pessoas na praia de Buarcos, Figueira da Foz.

Num evento marcado pela energia positiva e pelo ambiente familiar e descontraído, a manhã foi dedicada à prática de várias atividades lúdico-desportivas, nomeadamente um torneio de futebol de praia, uma competição de voleibol e uma caminhada pelas praias e fantástica marginal da cidade da Figueira da Foz.

Terminada a manhã, seguiu-se o tradicional almoço-convívio, que encadeou com uma tarde de verdadeira festa e diversão, onde não faltou música ao vivo, um DJ convidado, um touro mecânico para os mais destemidos e muitos e bons momentos de diversão.

O evento foi ainda marcado por um conjunto de ações de responsabilidade social, tendo iniciado com a recolha de bens essenciais e produtos alimentares animais que foram entregues à Associações CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo e Associação GADAFF, respetivamente.

Já o final do dia foi marcado pela oferta de um donativo no valor 2.000€ pelo Presidente do Grupo Alves Bandeira, Rui Bandeira, aos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, representados na pessoa do Vice-Presidente Paulo Duque.

Evento grupo alves bandeira

Notícias Sugeridas

Newsletter